quarta-feira, 2 de novembro de 2011

JESUS A RESSURREIÇÃO E A VIDA ...

Está escrito:

Então, ordenou JESUS: Tirai a pedra. Disse Maria, irmã do morto: SENHOR, já cheira mal, porque já é de quatro dias.

Respondeu–LHE JESUS: Não te disse que, se creres, verás a glória de DEUS?

Tiraram, então, a pedra. E JESUS, levantando os olhos para o céu, disse: PAI, graças TE dou porque me ouviste.

Aliás, EU sabia que sempre me ouves, mas assim falei por causa da multidão presente, para que creiam que TU me enviaste.

E, tendo dito isto, clamou em alta voz: Lázaro, vem para fora!

Saiu aquele que estivera morto, tendo os pés e as mãos ligados com ataduras e o rosto envolto num lenço. Então, lhes ordenou JESUS: Desatai–o e deixai–o ir.

(João 11:39–44).

Inúmeras pessoas conhecidas partiram. Entre elas, meu pai (há mais de quatro décadas), e minha sogra (há cinco anos). Certamente, sempre que há oportunidade, cada pessoa que está viva, poderá dizer de algum conhecido que fez essa viagem...

MAS, o momento agora não deve ser de pranto... O momento deve ser de reflexão... Porque se eu, você e muitos outros estão vivos, precisamos recobrar todas as forças que a vida continua...

Entendo que seria isso o que cada conhecido teria a dizer se, pudesse conversar conosco sobre como resolver os problemas desta vida...

É certo que, existe pessoas falando que, falaram com os mortos ou que quem morre se reencarna (?!)... MAS, a verdade é que, isso são dogmas e, como dogmas não existem pra serem analisados ou avaliados, não vou perder tempo tentando demonstr5ar que isso é fruto da imaginação...

O que posso argumentar é que, apesar de dizerem que a cada vez que uma pessoa reencarna, volta melhor, porque a maldade cresce se, pela lógica haveria mais gente com espírito de luz??? MAS, como isso é um dogma...

O fato é que com dogmas (ou sem dogmas), quem diz isso jamais diz quer reencarnar... Por outro lado, certa vez, alguém me encarou e disse que não acreditava que com distribuição de gêneros alimentícios, ficaria mais perto do céu...

Realmente, entendo que todos nós, podendo, devemos distribuir gêneros alimentícios com quem não tiver; AGORA, achando que isso coloca a pessoa mais perto de DEUS, é semelhante aos que vivem fazendo negociatas com DEUS (achando que assim, teriam argumentos pra superar o que CRISTO já fez na cruz do calvário... Imagino quando um dono de supermercados decide distribuir parte do que tem com quem nada possui... A SALVAÇÃO DA ALMA CUSTARIA DINHEIRO??? AFINAL, pobre que é pobre não poderia nada dar, ficando excluído do céu...

ASSIM, em meu achômetro é melhor ler a BÍBLIA, ENQUANTO VIVO, PRA DESFRUTAR DO CONHECIMENTO DO QUE FOI REVELADO POR DEUS, e deve ser aplicado em nosso dia–a–dia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário