terça-feira, 18 de outubro de 2011

POR QUE A MENSAGEM DE DEUS É URGENTE (???)

Está escrito:

Tendo em conta, antes de tudo, que, nos últimos dias, virão escarnecedores com os seus escárnios, andando segundo as próprias paixões.

E dizendo: Onde está a promessa da SUA vinda? Porque, desde que os pais dormiram, todas as cousas permanecem como desde o princípio da criação.

Porque, deliberadamente, esquecem que, de longo tempo, houve céus bem como terra, a qual surgiu da água e através da água pela palavra de DEUS.

Pela qual veio a perecer o mundo daquele tempo, afogado em água.

Ora, os céus que agora existem e a terra, pela mesma palavra, têm sido entesourados para fogo, estando reservados para o Dia do Juízo e destruição dos homens ímpios.

(2 Pedro 3:3–7).

POR QUE A MENSAGEM (na Palavra de DEUS), para nossos dias continua sendo necessária e URGENTE???

O texto acima responde a esse questionamento...

Em nossos dias, quase dois mil anos depois da vinda do SENHOR, para cumprimento de profecias, na plenitude do tempo (Gálatas 4:4–7), por um lado, tudo parece sob controle do ser humano (independente da questão espiritual); Por outro lado, tudo parece fora de controle do ser humano...

É certo que, alguns acontecimentos noticiados pela mídia, dão o que pensar: tsunamis, terremotos, tremores de terra, fomes, guerras, escassez, devastações... MAS, especialistas se apressam em nos assegurar que é assim mesmo...

É certo que, analisando o que acontece e o que está escrito (na BÍBLIA), como o Sermão Profético de JESUS (Mateus 24), sobre inúmeros problemas semelhantes aos da atualidade, o mínimo de bom senso indica que a falta de controle (do ser humano), é muito grande e deve assustar. Mas, a sociedade pós–moderna (que chamo de pós–superficial), se apressa em arranjar uma opinião que ridiculariza DEUS, SUA PALAVRA e, todo aquele que leva a sério DEUS e A BÍBLIA... No mínimo, dizem que isso indica fanatismo religioso...

MAS, e se a destruição estiver às portas???

Acho que DEUS não teria arriscado deixar escrito, por deixar escrito... ANTES, está escrito para quer possamos nos prevenir... POR ISSO, A MENSAGEM DE DEUS continua sendo urgente URGENTE!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário