domingo, 23 de outubro de 2011

COM BASE NA BÍBLIA SAGRADA (?!) ,,,


Está escrito:

Passará o céu e a terra, porém as minhas palavras não passarão (Mateus 24:35).

Conversando com uma pessoa da família fiquei sabendo que, mais uma pessoa estaria anunciando o fim do mundo. No final do ano passado (ou início deste ano), um conhecido havia dito que uma pessoa entendida na Bíblia havia marcado uma certa data, para a volta do SENHOR.

Em meu achômetro, a primeira evidência de que a pessoa não entende nada das Sagrada Escrituras, é o fato de andar fazendo previsões com base no que a Bíblia diz... Simplesmente, porque, o objetivo pelo qual a Bíblia foi inspirada por DEUS não foi habilitar pessoas a fazerem previsões... Pelo contrário, alguns textos na BÍBLIA são contrários a quem assim procede...

Conheço até mesmo pessoas que sustentam uma falsa crença, com base na Bíblia Sagrada e, falsos profetas se levantam proclamando falsas profecias, alegando textos bíblicos...

Certa vez, uma pessoa disse que estava recebendo visitas de membros de uma igreja... Nas primeiras visitas apresentaram uma Bíblia e, AGORA, estudavam um livro que substituía a Bíblia... Perguntando se poderia me emprestar um pouco o livro para que eu analisasse, comecei lendo uma frase que me deixou curioso: Como havia a Bíblia sido corrompida, o anjo apareceu a fulano de tal dos grudes melados e apresentou um novo evangelho que, após traduzido pelo fulano, dera origem aquele tipo de crença...

Achei interessante que, na Carta aos Gálatas, o apóstolo Paulo disse:

Mas, ainda que nós ou mesmo um anjo vindo do céu vos pregue evangelho que vá além do que vos temos pregado, seja anátema (Maldito) – Gálatas 1:8.

Acho interessante que foi exatamente o texto que usara pra alguém que, durante três anos conversara na empresa, apresentando–lhe argumentos sobre JESUS CRISTO como nosso único e suficiente SALVADOR...

Nenhum comentário:

Postar um comentário