terça-feira, 13 de março de 2012

DEUS FALA E AGE... Enquanto gente ouve e vê (?!) ...


Em meu achômetro, sim...

Está escrito:

Quem guiou e ESPÍRITO DO SENHOR? Ou como SEU conselheiro, o ensinou?

Com quem tomou ELE conselho, para que LHE desse compreensão? Quem O instruiu na vereda do juízo, e LHE mostrou o caminho de entendimento?...

Com quem comparareis a DEUS? Ou que coisa semelhante confrontareis com ELE?...

A quem, pois, me comparareis para que EU lhe seja igual? – diz o SANTO.

Levantai ao alto os olhos e vede. Quem criou estas cousas? Aquele que faz sair o seu exército de estrelas, todas bem contadas, as quais ELE chama pelo nome; por ser ELE grande em força e forte em poder, nem uma só vem a faltar.

Por que, pois, dizes, ó Jacó, e falas, ó Israel; O meu caminho está encoberto ao SENHOR, e o meu direito passa despercebido ao meu DEUS?

Não sabes, não ouviste que o eterno DEUS, o SENHOR, o CRIADOR dos fins da terra, nem se cansa, nem se fatiga? Não se pode esquadrinhar o seu entendimento.

Faz forte ao cansado e multiplica as forças ao que não tem nenhum vigor.

Os jovens se cansam e se fatigam, e os moços de exaustos caem,

Mas os que esperam no SENHOR renovam as suas forças, sobem com asas como águias, correm e não se cansam, caminham e não se fatigam.

(Isaías 40:13, 14, 18, 25–31).


Entendo que, DEUS FALA E AGE... Enquanto gente ouve e vê... Porque por um lado o ser humano (em sua maioria) diz que DEUS não existe e, o restante diz que acredita em DEUS, vivendo como se DEUS não existisse...

APENAS uma pequena parte das pessoas leva DEUS a sério...

DEUS É SOBERANO OU NÃO É... QUE ELE, EM SUA INFINITA GRAÇA TENHA MISERICÓRDIA DE NÓS!!!




Observação: Escrito para este blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário