quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

SOBRE CONVITES...


No texto anterior (postado no recanto das letras): O CONVITE... Aparentemente disse nas entrelinhas que, seria contrário a notícias sobre a operação na qual estão prendendo pessoas ligadas ao jogo do bicho...

MAS, pense bem se enquanto se joga a notícia no ar a torcida da população contra os contraventores termina sendo uma espécie de cortina de fumaça para que outros ilícitos deixem de chamar atenção...

Citaria apenas dois casos que também foram noticia:

Enriquecimento da família do Governador do Distrito Federal e posse de um senador que havia sido impedido pela Lei da Ficha limpa...

Sem comentários diria apenas que, facilitem a vida do cidadão da mesma forma que essa cambada (de folgados) tem conseguido fazer...

Eles alegam que seria crítica da oposição, etc e tal... E, em meu achômetro, se trata de uma cambada de pessoas que vivem de mamar nas tetas do governo (ou seria desgoverno)... Entra ano e sai ano e, mamam nas tetas do poder...


Por essas e outras, considerando que está tudo quanto é comerciante explorando a boa nfé do cidadão, tentando enchê–lo de dívidas, sem entrada, sem juros, sem consulta aos órgãos de proteção ao crédito, em suaves prestações (que não terminam nunca), existe até publicidade oferecendo empréstimos pra zerar débitos e comprar a prazos... Também divulgo um convite que existe a mais de dois mil e setecentos anos:


Está escrito:

Ah! Todos vós, os que tendes sede, vinde às águas; e vós os que tendes sede, vinde às águas; e vós, os que não tendes dinheiro, vinde, comprai e comei; sim, vinde e comprai, sem dinheiro e sem preço, vinho e leite.

Porque gastais o dinheiro naquilo que não é pão, e o vosso suor, naquilo que não satisfaz? OUVI–ME atentamente, comei o que é bom e vos deleitare4is com finos manjares.

Inclinai os ouvidos e vinde a mim; ouvi, e a vossa alma viverá; porque convosco farei uma aliança perpétua, que consiste nas fiéis misericórdias prometidas a Davi...

Buscai o SENHOR enquanto se pode achar, invocai–o enquanto está perto.

Deixe o perverso o seu caminho, o iníquo, os seus pensamentos; converta–se ao SENHOR, que se compadecerá dele, e volte–se para o nosso DEUS, porque é rico em perdoar.

Porque os meus pensamentos não são os vossos pensamentos, nem os vossos caminhos, os meus caminhos, diz o SENHOR,

Porque, assim como os céus são mais altos do que a terra, assim são os meus caminhos mais altos do que os vossos caminhos, e os meus pensamentos, mais altos do que os vossos pensamentos.

Porque, assim como descem a chuva e a neve dos céus e para lá não tornam, sem que primeiro reguem a terra, e a fecundem, e a façam brotar, para dar semente ao semeador e pão ao que come,

ASSIM será a palavra que sair da minha boca: não voltará para mim vazia, mas fará o que me apraz e prosperará naquilo para que a designei.
(Isaías 55:1–3; 6–11).

Nenhum comentário:

Postar um comentário