sexta-feira, 5 de outubro de 2012

O AGUACEIRO PASSOU ...

A cidade amanheceu melhor – Não estou com conversas pra boi dormir... A cidade amanheceu melhor... Foi possível transitar tranquilamente, pelas ruas, sem os inúmeros cartazes (e pessoas segurando bandeiras) com propaganda de políticos... Os dias anteriores, com a famigerada campanha pelo voto, a coisa estava ruim... Tão ruim que os candidatos (e as candidatas) nem se davam conta (ou faziam de conta que não se davam conta) de que sem tanta insistência por votos, o cidadão (e a cidadã) ficam em paz pra se protegerem da violência e do trânsito louco... Era como se de repente o tempo fechasse e, tivéssemos que suportar alguma enxurrada (de água e esgotos) desgovernada... Passando nas ruas, me belisquei pra ver se não estava sonhando e, acho que não estou sonhando... O aguaceiro passou e nem fui abordado pelo pessoal que entrega santinhos com a foto de candidatos (ou candidatas)... Observação: Publicado no www.recantodasletras.com.br (autor: fchagass).

Nenhum comentário:

Postar um comentário