sábado, 5 de maio de 2012

É FÁCIL ESPALHAR IDEIAS ...

Em meu achômetro é fácil espalhar ideias com o que se quer dizer... Haverá quem pense o contrário, até por medo de concorrência (desleal)... MAS, se a ideia tem a ver com o que seja bom pra quem a tiver (e para outras pessoas) deve mesmo ser dita em alto e bom som... SIM: Voltando ao que disse no início, é fácil espalhar ideia em nossos dias (no tempo presente)... Lembro que, quando criança, era tão difícil fazer com que uma ideia percorresse distâncias... No tempo presente, as coisas estão melhores (em relação a isso)... Como exemplo, tenho em vista esse meio de comunicação que, diariamente está a nossa disposição: Comunicação no mundo virtual ou numa linguagem mais popular: a INTERNET... Estou digitando este texto pra postar no recanto das letras e, o mesmo texto (se quiser), será veiculado através do facebook, do Orkut, de e-mails, etc... E, o mais importante: em tempo real, pessoas poderão ler em Arcoverde (onde estou), no país inteiro (Brasil), e fora do país (Japão, por exemplo)... ASSIM, em relação a isso, tenho argumentos para qualquer pessoa que queira convencer que antigamente era melhor (sem dizer em que)... Observação: Postado, inicialmente como prosa poética (autor: fchagass), no www.recantodasletras.com.br (SITE DO ESCRITOR).

Um comentário:

  1. Olá! A melhoria da comunicação é uma faca de dois gumes, pois assim como idéias maravilhosas como esta podem ser espalhadas, há também a chance de se espalhar outras idéias. Saibamos, no meio disso tudo, filtrar aquilo que nos chega!

    ResponderExcluir